domingo, 20 de setembro de 2009

(c)


OF FRIENDS AND FOES

de amigo e de inimigo todos temos um pouco, segue este ensaio para te (pre)encher o pensamento e responder à posta 'friends'

Tanta questão sobre a verdadeira amizade, tanta! Tentarei responder usando a minha própria experiência dos amigos a quem chamo verdadeiros, autênticos, sempre presentes aqui, íntimos e meus. Nunca lhes levo a mal nada do que digam mesmo que me perturbem. São dois, somos três e distanciam-nos milhares de quilómetros entre uns e outros, mas quando é necessário sempre comunicamos, sempre falamos. Um Amigo existe sempre, meses e meses depois de ausência de conversa - serve-se melhor ainda a refeição das novidades e do refrescar de coisas que fizemos. Quando existe algum problema, sempre se arranja maneira de comunicar e assim, partilhá-lo e o definitivamente resolver. Um amigo autêntico não tem que ser do quotidiano, para isso tens-te a ti, a vogar contigo sozinha - não solitária - sozinha. Mas isto sou eu e os meus amigos, cada um dos meus braços e todo o meu sentimento, isto sou eu que sei e que sou.

Deixo-te uma questão, se para esses teus so called friends, uma conversa e uma partilha ficam pela metade, achas mesmo que lhes podes chamar d'Amigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário