domingo, 20 de setembro de 2009

(f)


LÍRICA ESPONTÂNEA,

andamento 1,
das novidades.

pedias-me novidades,
novas de mim
queres que tas dê?
queres te informe?
queres que me noticie?
queres que me mostre?
queres que me demonstre?
queres que me insinue?
queres que me?
queres me que?
me quer,
queres me
queres
me queres
querer
me quer,
me querer
requerer
por querer
por que
porquê
para quê?
porque!
por quê?
para
que
quê
quem
que
q
bá!

isto não é um silogismo, mas mais um devaneio de mim
extenuo-me por aqui, não me extingo, quero revelar-me a ti, novamente
se de novas precisas, novidades te dou
basta um pequeno detalhe, um pequeno toque de amiga
um pequeno ensaio, uma pequena fagulha
uma pequena centelha, um pequeno preparo,
um eterno guisado, nunca desaguisado
um pequenina faísca
para que me abra todo para aí, para me refrescar de coisas feitas
dando-te todas estas alterações, rebates de ocasião
e de improviso que tenho feito
que tenho tido, fogo fátuo menino,
sou eu sou eu
eterno rio solto de margens
dilatado espraiado por meandros
e mais
meandros
de coisas de caminho

basta que me ligues
e dar-me-ei todo,
todas estas essas novas
a ti, total!

beijo
r

Sem comentários:

Enviar um comentário